Abuso Sexual

O formato do corpo de uma pessoa revela muito mais do que o formato da mente dela. Revela também as dores que ela carrega por conta de como a sua história de vida se desenrolou. Uma das coisas que nós conseguimos identificar no formato do corpo de uma pessoa são evidências de ABUSO SEXUAL. Nós […]

03
O corpo explica

O formato do corpo de uma pessoa revela muito mais do que o formato da mente dela. Revela também as dores que ela carrega por conta de como a sua história de vida se desenrolou.

Uma das coisas que nós conseguimos identificar no formato do corpo de uma pessoa são evidências de ABUSO SEXUAL.

Nós ainda não revelamos totalmente para os nossos alunos como fazemos isso, mas isso é perfeitamente possível e não queremos trazer isso a público para gerar espanto em quem carrega essa dor e convive com esse fantasma. 👻

A ideia é avisar que: o que a sua boca está calando o seu corpo está contando. ⚠

Não queremos que ninguém se esconda de nós só porque nós conseguimos ver evidências de abuso sexual no formato do corpo . Muito pelo contrário, cada vez mais nós temos usado tanto a nossa estrutura de análise quanto a nossa abordagem determinista para curar pessoas (tanto homens quanto mulheres) dos traumas de abuso sexual que travam suas vidas no que diz respeito a sexualidade, relacionamento amoroso, profissional e familiar.

Uma pessoa que passou por esse tipo de situação carrega consigo um segredo, uma mágoa e muitas vezes uma culpa que corrói não só a alma e a mente, corrói o físico. 🤐

Tem gente que sente dor no corpo, que não consegue ter orgasmo, tem depressão, não consegue engravidar e/ou sentem muitas outras alterações físicas em seu corpo até hoje por terem sido abusadas e não terem sido tratadas corretamente.

Temos proporcionado em poucas horas, curas de pessoas que passaram por isso e tentam deixar esse fantasma para trás há anos e não conseguem e o nosso segredo é que nós usamos o formato do corpo para entender o formato da mente, para então acessar completamente a história de vida da pessoa. 🧠

Não dá pra mentir pra gente, dizer que o seu problema é A ou B quando o formato do corpo está deixando claro que a raiz daquela dor foi um abuso sexual sofrido no passado.

A boca cala, a alma grita e o corpo explica.

Só quem passou por isso sabe o quanto dói e o quanto “esse lixo” reverbera e repercute por anos e anos em todas as áreas da vida.

Se você já passou por isso, procure um profissional para o qual você possa falar abertamente o que aconteceu contigo.

Nossos familiares e amigos não estão preparados para “dividir esse lixo” com a gente. E é normal que você projete nessas pessoas uma expectativa de acolhimento, de cuidado, de justiça ou de vingança.

Mas acredite, o seu caminho de cura não precisa necessariamente ser por aí.

Não espere o seu corpo adoecer 🤒, a sua sexualidade morrer e seus relacionamentos fracassarem.

Se você já passou por isso, sua prioridade número um tem que ser curar essa ferida para que você consiga realmente se permitir amar e receber amor.

Amor e sexo precisam andar juntos e quem sofre abuso, por proteção acaba separando uma coisa da outra, sem perceber. E isso adoece.

Adoece a alma, o corpo e os relacionamentos.

Independente da sua idade, de quanto tempo que isso aconteceu e de quem fez o que fez contigo. Não deixe isso debaixo do tapete.

Tem uma parte da sua vida que precisa ser vivida e não tem como viver “escondendo essa dor”.

Aqui no Corpo Explica nós cuidamos disso muito bem nas nossas imersões presenciais e logo logo teremos uma especialização específica para médicos, terapeutas e profissionais da saúde que querem trabalhar com pessoas vítimas de abuso sexual. 👨‍⚕

O nosso desejo é que você realmente encontre forças e coragem para se livrar dessa dor.

Olhe para o seu corpo e agradeça o formato que ele tem hoje, por mais que você não goste. Ele está assim para passar um recado que a sua boca não se sentiu segura e acolhida o suficiente para passar.

O universo é perfeito e o nosso corpo também. Entender isso é um passo enorme para a construção de uma mente saudável.

Você não nasceu com essa dor. Você não precisa morrer com ela.☺

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

César Thomas

eu quero fazer parte dessa especialização.... ja estou na mentoria do fim do quase!!! vamos em frente.

César Thomas

eu quero fazer parte dessa especialização.... ja estou na mentoria da chave mestra!!! vamos em frente.

César Thomas

Bacana esse texto, gostaria de saber mais, já me inscrevi no workshop, vou fazer o curso. Quero muito aprender sobre eu mesma e ajudar os outros também. Tive um caso na familia, não sei se eu tb fui abusada, pois foi com a minha irmã que aconteceu, mas como eu estava no local e era muito pequena, não sei dizer se tb fui abusada, sempre procurei saber, mas não tive resposta, enfim, se o corpo explica poderá me ajudar eu fico mais aliviada e ansiosa para o curso. Sou muito pro ativa, mas tenho um bloqueio enorme na área profissional. Busco tanta informação, mas não encontro uma saída. Fiz cursos e cursos...imersão e tudo mais... funciona uma semana e depois tudo volta ao que era. Não vou dizer que não melhorei, melhorei um pouco, mas tenho coisas em mim que não estão bem e quero resolver. Não consegui fazer o curso antes por falta de recursos, mas agora já consigo... isso é uma grande melhora...kkkkk.... quero me encontrar e realizar meus projetos que tantas vezes desisti. Obrigada por existirem!!! Obrigada pelos vídeos e lives e tudo... vocês são incríveis. Até mais

Veja mais na categoria

Power by::