Marido Banana

Já reparou que tem mulher que só consegue se sentir forte casando com um homem que se comporta como um banana? Se você já acompanha os nossos conteúdos você já percebeu que o formato do corpo de uma pessoa explica absolutamente tudo sobre ela e no caso do “marido banana” não é diferente. Geralmente os […]

00
O corpo explica

Já reparou que tem mulher que só consegue se sentir forte casando com um homem que se comporta como um banana?

Se você já acompanha os nossos conteúdos você já percebeu que o formato do corpo de uma pessoa explica absolutamente tudo sobre ela e no caso do “marido banana” não é diferente.

Geralmente os homens tidos como banana são aqueles que suportam tanta coisa da mulher sem explodir com ela que a única explicação para tal comportamento é:

Ele é um banana.

Mas a verdade é que o comportamento pacífico e passivo desse tipo de homem, com tipo de corpo mais quadradinho, bundinha amassada e pés que param em formato de V por conta do traço de caráter mais #Masoquista não é um mecanismo de sobrevivência apenas dele, é também uma fuga por sobrevivência dela, da esposa, da mulher, que se por acaso se casasse com um homem sem tanta característica do traço masoquista não teria a mínima condição de levar uma relação adiante.

Quando nós vemos a foto de um casal, nós não precisamos conhecer as pessoas, conhecer a história para saber quem manda na relação. Só de bater o olho a gente consegue entender absolutamente tudo e quando nós identificamos um “marido banana” na relação, a nossa atenção sai totalmente dele para entender porque aquela mulher só consegue “se sentir forte” naquela relação, tendo aquele tipo de comportamento pequeno e mesquinho com um homem que tem força e habilidade de suportar qualquer coisa dela, mas ela em vez de usar a força dele para construir uma família incrível, ela usa a força dele para esconder a dor dela.

Não há problema em ser forte a ponto de conseguir carregar “a merda dos outros”, cada um usa a sua força para carregar o que bem entender. O problema é que usar a habilidade de suportar coisas difíceis e a lealdade de um masoquista para depositar lixo emocional nele é um tremendo desperdício.

Se você for o marido banana, parabéns por suportar tudo isso por amor, mas saiba que você pode escolher o que carregar.

Se você for casada com um banana e está usando a força dele como uma lixeira emocional para suas dores, busque ajuda para conseguir ter uma vida melhor e aproveitar bem a força do homem que você tem ao seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

No comments found.

Veja mais na categoria

Power by::