Sabia que o corpo explica relacionamentos?
Relações desagradáveis ou problemas mal resolvidos entre pais e filhos podem ser nitidamente percebidos por alterações no formato do corpo das pessoas.
Uma coisa que nós buscamos quando analisamos o formato do corpo de uma pessoa é entender como as relações familiares, especialmente com pai e mãe foram construídas ao longo da sua vida.
O Corpo Explica a mente e quando entendemos a mente, entendemos a história e quando acessamos a história é possível identificar se nas relações dessa pessoa, a figura dos pais atingiram o seu objetivo máximo para preparar e permitir que a vida flua em harmonia.
Quando a vida de alguém para, seja no aspecto familiar ou no aspecto profissional, o corpo dela vai explicar se ela se sente presa ou impedida de avançar na vida com sua relação com seu pai ou com a sua mãe.
Existem casos em que a pessoa se prende com a falta que o pai ou a mãe fez. Muitas mulheres com caráter rígido alto não conseguem se permitir serem felizes em seus casamentos pela falta que o pai fez na vida da mãe. Nesse caso, mesmo com um corpo belo, cheio de vida, a diferença entre o olho direito e o esquerdo vai ficar bem clara.
Há casos de pessoas com o traço de caráter predominantemente masoquista, que carrega a frustração do casamento dos pais nas costas e quando uma pessoa carrega um peso que não é seu, além de sofrer, ela não se permite carregar o peso de quem hoje deveria ser a pessoa mais importante da sua vida, sua esposa ou seu marido.
Cada um dos cinco traços de caráteres deixam marcas nítidas no corpo quando o relacionamento com os pais não é saudável.
É estarem presentes sem terem que estar ali. Os filhos precisam se sentirem livres para seguir sem peso, sem culpa, sem sofrimento e sem marcas no corpo.
Se nós estivéssemos olhando para o seu corpo agora, conseguiríamos descrever como você se relaciona com seus pais e como isso afeta seus relacionamentos amorosos e familiares.
E nós não faríamos isso apenas para fazer um “show de mágicas”, faríamos isso para te mostrar o que é seu e o que não é. O que você pode levar para a sua vida e o que você pode deixar, até para que no futuro, você tenha a coragem de se tornar desnecessário(a) na vida dos seus filhos.
A vida é bela quando flui, quando ela não flui ela gera dor, deixa marcas na nossa alma e no nosso corpo.
#OCorpoExplica
Já parou pra pensar que o seu maior inimigo pode ser aquele que você enxerga…
A grande maioria dos relacionamentos começa com um simples olhar. É claro que isso não…
O ser humano precisa compreender a si mesmo e, com base nessa informação, ele poderá…
E o que é a procrastinação senão o ato de deixar uma tarefa, uma obrigação,…
Agora me responda, com sinceridade. É mesmo justo abrir mão de tudo o que você…
Embora estejamos falando de uma prática que está em constante processo de evolução e que…