Chave Mestra

Descubra como o formato do seu corpo explica que tipo de mente você tem e revela a solução para todos os problemas que você está enfrentando

Toda fechadura
precisa de uma chave

Quantas vezes você já se perguntou porque as outras pessoas conseguem e você não?

Porque existem tantas dores, medos e inseguranças que travam qualquer tipo de avanço que você dá em direção a uma vida feliz e saudável. É como se existissem grandes travas que te impedem de alcançar os seus sonhos.

Agora, você já parou para pensar em tudo o que você já teria conquistado se nenhum desses problemas existisse?

A verdade é que nada disso estaria acontecendo se você como exatamente como você funciona, quais são seus traços de caráter e o que está por trás de todos esses problemas que você vive dia após dia.

Quais são as portas que precisam se abrir para você poder evoluir na sua vida?

O que os seus traços
tem a ver com tudo isso?

Ao todo você tem 5 traços de caráter.

Cada um desses traços representa uma parcela de quem você é. E junto disso, todas as suas inseguranças, preocupações, sonhos e desejos.

Uma dualidade que se forma a partir de duas coisas:

É todo esse conjunto de 5 traços que resulta num ser absolutamente único e incrível. Mas que, para viver no recurso, precisa amar e respeitar cada parcela que te representa.

Afinal, você é exatamente quem você precisa ser!

O que está entre você e os seus sonhos?

Distúrbio de prioridades

O distúrbio de prioridades é o maior empecilho que existe entre você e ter a vida que você sempre quis.

E a razão é muito clara. Acontece que o distúrbio de prioridades te impede de se colocar como a prioridade na sua própria vida.

Desse modo, o seu presente e o seu futuro viram reféns de pessoas que nem sabem quais são os seus traços. Ou seja, elas nem te conhecem de verdade.

E esse distúrbio de prioridades é estimulado por dois grandes problemas. São eles:

  • Dependência Emocional
  • Falta de Ambição

Entenda que você não vai conseguir alcançar os resultados que quer e deseja alcançar se esses problemas estiverem presentes na sua vida.

Todo mundo merece ser feliz, inclusive você

Em que momento você desistiu de ser feliz? Que precisava se sacrificar a sua felicidade pela felicidade de outras pessoas? Ou que simplesmente acreditou que a felicidade de verdade não existe?

O fato é que você não pode deixar que os seus medos assumam o controle da sua vida. E se você nem mesmo os conhece, aí todo esse conceito que temos sobre felicidade fica muito distante das nossas vidas.

Até mesmo porque, não tem como ser feliz se os seus traços estiverem na dor.

E viver na dor dos seus traços ou no seu recurso é uma escolha que você precisa fazer. Qual vai ser a sua escolha?

Se conheça! Esse é o seu primeiro passo!

Quem você é? Você já sabe a resposta exata para essa pergunta? A menos que você saiba quais são os seus traços de caráter, a resposta para essa pergunta está muito longe de ser sim.

E se você não sabe quem é, como é que você vai
saber o que é preciso para ser feliz?

Se conhecer é algo que você precisa e deve fazer, se o seu objetivo é encontrar as respostas que te mantêm presos aos seus grandes medos existenciais. Medos que estão ligados a formação dos seus traços de caráter.

Saber quem você é não é o bastante

Ainda que você conheça seus traços, só isso não vai te fazer ter uma vida melhor. Afinal, se você ter esse conhecimento e continuar vivendo o distúrbio de prioridades na sua vida ela vai continuar travada.

É por esse motivo que existe a chave mestra. Uma ferramenta que vai te guiar, desbloqueando a sua vida, através da prática de 3 conceitos.

  • Cuidar;
  • Proteger;
  • Recompensar.

Essas práticas precisam fazer parte da sua vida e abranger cada um dos seus 5 traços. Isso porque cada um deles tem suas respectivas necessidades e que precisam ser atendidas.

Porque, mais do que conhecer seus traços, você precisa aprender a controlá-los.

A verdade é que toda Chave abre uma porta, e a Chave Mestra, assim como próprio nome já diz, é a chave que abre qualquer porta que você quiser abrir.

E aí? Qual porta você deseja abrir na sua vida?

Power by::